Etiqueta no trabalho: autoavaliação


Qual pontuação você se atribuiria - de 5 a 1, sendo 5 = a máxima e 1 = a mínima para as seguintes questões?

1) Uma vez dada minha palavra, podem confiar que irei mantê-la.

2) Meus colegas de trabalho têm minha integridade em alta conta.

3) Tento ser educado, por mais que não goste da outra pessoa ou que ela me irrite.

4) Gosto de fofocas, principalmente sobre meus colegas.

5) Acredito que o humor é imprescindível para me dar bem com as pessoas.

6) Sou querido e respeitado por meu colegas.

7) Cuido tanto da aparência quando estou entre meus colegas como quando saio com pessoas de fora do trabalho.

8) Para mim, fazer bem o meu trabalho é tão importante quanto minha aparência quando estou trabalhando.

9) Reconheço e me lembro dos favores que me fazem e os retribuo quando posso.

10) Gosto de ouvir o ponto de vista das outras pessoas antes de expressar o meu.



Estas questões foram extraídas do livro:
Etiqueta no Trabalho, de David Robinson (Clio Editora: São Paulo/SP)


Comentários