Comportamento no ambiente corporativo: tema de curso no SindsegSC

Nos dias 13 e 27/junho e 4/julho de 2011 tive a grata satisfação de conversar com mais de trinta profissionais do seguro sobre comportamento no ambiente corporativo. O assunto integra o primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento de Executivos do Seguros (PDES), promovido e organizado pelo SindsegSC em Blumenau.

Durante o curso de 9 horas abordamos temas relacionados ao papel da etiqueta e da elegância corporativa no mundo dos negócios; a convivência em ambientes formais e informais; aspectos da linguagem corporal e gestual na comunicação pessoal e interpessoal; postura elegante à mesa; trajes adequados ao estilo e à ocasião e as boas maneiras no trabalho de forma geral.

No link http://www.sindsegsc.org.br/sala-de-imprensa/noticias/8351-portal-sindsegsc-entrevista-eliane-wamser-palestrante-do-pdes tem uma entrevista comigo, que você está convidado a ler para ter um contato mais próximo com minha opinião sobre a importância da etiqueta para executivos e executivas que querem ter sucesso em seus relacionamentos interpessoais.

Comentários