Você gostaria de ser atendido por você?

Já está mais que provado por estudiosos do comportamento humano que somente quando conseguimos gostar de nós mesmos podemos gostar verdadeiramente das outras pessoas.
Por isso, as seguintes máximas - todas super conhecidas por todos - são tão valiosas e fazem uma enorme diferença no dia a dia de quem busca um atendimento com valor humano.

 Tratar a todos como gostaria de ser tratado.
 Satisfazer cada cliente como se ele fosse o único.
 Ser cortês e sociável e, ao mesmo tempo, manter uma atitude positiva, simpática e natural.
 Ter tolerância e boa vontade com os outros.
 Atender a um cliente sem se desligar do mundo. É dar atenção a um outro mostrando que já percebemos sua presença e que em breve iremos ajudá-lo.
 Dar sempre prioridade no atendimento à pessoa que está a sua frente. Em caso de chamada telefônica, só atendê-la após pedido de licença e recebimento de permissão para tal.
 Evitar gírias no vocabulário.
 Manter sempre conduta profissional e eficiente.


Atitudes simples, a princípio. Só que fazem toda a diferença se efetivamente colocadas em prática no relacionamento com o outro.

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