Eventos corporativos: cronograma
MODELO DE
CRONOGRAMA PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE
Evento:
Local:
Data: Horário:
Responsável:
Discriminação |
Área/setor |
Responsável |
Situação |
Reserva
do local |
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Reunião
para constituição da comissão organizadora |
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Distribuição
das atividades para as comissões |
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Definir
tema e programação |
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Contratar
prestadores de serviços |
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Criação
do material de divulgação |
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Buscar
patrocínio e apoio |
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Definição
do material de divulgação |
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Contratação
de gráfica |
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Listagem
de convidados e palestrantes |
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Enviar
carta convite para autoridades, palestrantes... |
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Reserva
equipamentos.... |
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Divulgação
na mídia |
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Contratar
e treinar recepcionistas |
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Montar
as pastas |
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Definir
mestre de cerimônia |
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Elaborar
cartas de agradecimento |
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Reunião
e relatório de avaliação do evento |
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