Eventos corporativos: per e pós-evento
Per ou
Transevento
Etapa da realização propriamente
dita do evento. O grande dia!! Onde tudo o que foi planejando e previsto
durante a fase do pré-evento agora se concretiza para o sucesso do evento.
Envolve:
SECRETARIA DO
EVENTO – responsável pelo apoio administrativo, instalada no local do evento,
conta geralmente com um coordenador que orienta as recepcionistas.
a) Recepciona e atende os
participantes, convidados e autoridades;
b) Atende ao plenário ou salas de
apoio;
c) Prepara os materiais
necessários;
d) Efetua novas inscrições;
e) Fornece materiais aos
participantes;
f) Presta informações gerais a
quem solicitar;
g) Entrega certificados;
h) Elabora controles determinados
pela organização;
i) Aplica a avaliação aos
participantes.
Pós-evento
Consiste na avaliação técnica,
administrativa e dos participantes. Geralmente são elaborados questionários
cujos resultados são analisados e passam a integrar o relatório final do
evento.
Comentários
Postar um comentário