A visita


Ontem, às 20h, tive a grata satisfação de participar do Programa Mulheres, na TV Galega (emissora aqui de Blumenau - SC), que é apresentado pela simpática e atenciosa Denise Bichling.

O tema foi a respeito do livro que escrevi: A Secretária que faz...., ampliando o bate-papo para minhas atuais atividades como instrutora e palestrante.

Chegando em casa, acessando o Twitter, tinha uma mensagem do cientista social e historiador de Blumenau, Adalberto Day, dizendo que tinha assistido o Programa Mulheres e apreciado minha fala durante a entrevista.

Antes tarde do que nunca, hoje fiz o que já tinha que ter feito, fui até sua residência para lhe presentear com um exemplar do livro. 



Pelo pouco tempo que lá estive com ele, já foi possível me certificar da razão pela qual é chamado de O cuidador da história de Blumenau,  na reportagem feita pelo Jornal de Santa Catarina. (http://www.adalbertoday.blogspot.com.br/2012/09/o-cuidador-da-historia-de-blumenau.html).

Um grande abraço!

Comentários

  1. Professora Eliane
    Obrigado por essa bela postagem. Fiz este contato de coração, por ver uma ex colega de trabalho que nos trás boas lembranças de uma época conturbada da Artex que levaram a sua falencia e venda ao grupo garantia,posteriormente Coteminas. Mas essas são outras histórias que conheço muito.
    Fiquei muito emocionad com suas palavras de incentivo e isso nos trpas mais motivação para vencer minha principal batalha.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário