Eventos corporativos: per e pós-evento

 

Per ou Transevento

            Etapa da realização propriamente dita do evento. O grande dia!! Onde tudo o que foi planejando e previsto durante a fase do pré-evento agora se concretiza para o sucesso do evento. Envolve:

SECRETARIA DO EVENTO – responsável pelo apoio administrativo, instalada no local do evento, conta geralmente com um coordenador que orienta as recepcionistas.

a)   Recepciona e atende os participantes, convidados e autoridades;

b)   Atende ao plenário ou salas de apoio;

c)   Prepara os materiais necessários;

d)   Efetua novas inscrições;

e)   Fornece materiais aos participantes;

f)     Presta informações gerais a quem solicitar;

g)   Entrega certificados;

h)   Elabora controles determinados pela organização;

i)     Aplica a avaliação aos participantes.

 

Pós-evento

           Consiste na avaliação técnica, administrativa e dos participantes. Geralmente são elaborados questionários cujos resultados são analisados e passam a integrar o relatório final do evento.

 

Comentários