Vivências e convivências

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quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Secretário Executivo: você se encaixa nisso?


Antes de começar seu dia na empresa, já tem planejado cerca de 70% de seu trabalho.

Tem conhecimento claro e concreto dos principais eventos/compromissos da agenda de sua chefia imediata nas próximas duas semanas.

Ao invés de apenas "fazer as coisas", você analisa as necessidades da atividade e então planeja, organiza, controla e coordena o fluxo de trabalho.

Demonstra capacidade de gerenciar as informações da área que assessora, funcionando como um banco de dados que recebe, reúne, armazena, filtra e divulga para quem de direito.

Sua chefia lhe consulta para obter informações e dados antes da tomada de decisões.

Organiza a sistemática de seu trabalho de tal forma que permite ao dirigente trabalhar com um temporária, caso você tenha que se afastar.

Costuma facilitar a comunicação e o relacionamento interpessoal com as pessoas que procuram o dirigente.

Tem por hábito dialogar com a chefia imediata para encontrar meios de contribuir de forma estratégica e eficaz para o desempenho do setor/departamento/área/diretoria.

Considera-se respeitado(a) no espaço de trabalho por se envolver na implementação de melhorias em rotinas e procedimentos administrativos.


Parabéns! São os primeiros e essenciais passos para quem - de fato - almeja um reconhecimento como um futuro talento na área do secretariado e assessoramento executivo.






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