Secretário executivo: como está sua condição de assessoramento?


Como está minha condição de assessoramento?



CONTEXTO
sempre
Quase sempre
Às vezes
Quase nunca
1. Antes de começar meu dia, já tenho planejado cerca de 70% de meu trabalho.




2. Eu sei quais os principais eventos/compromissos da agenda de minha chefia imediata nas próximas duas semanas.




3. Eu contribuo bastante para a organização do trabalho de minha chefia e para otimizar seu tempo.




4. Minha chefia me consulta para obter informações e dados antes da tomada de decisões.




5. Minha chefia consegue encontrar documentos dos quais necessita no meu arquivo físoc ou eletrônico.




6. Ao invés de apenas “fazer coisas”, eu analiso as necessidades da atividade e então planejo, organizo, controlo e coordeno o fluxo de trabalho.




7. Demonstro capacidade de gerenciar as informações da área que assessoro, funcionando como um banco de dados que recebe, reúne, filtra e divulga para quem de direito.




8. Eu organizo a minha sistemática de trabalho de tal forma que permitem à minha chefia trabalhar com uma temporária, caso eu tenha que me afastar.




9. Costumo faciliar a comunicação e o relacionamento interpessoal com as pessoas que procuram a chefia imediata.




10. Tenho uma compreensão clara de minhas atribuições e assumo responsabilidade pela execução das rotinas administrativas, sem necessidade de supervisão direta,  e com certo grau de autonomia.




11. Tenho por hábito dialogar com minha chefia imediata para encontrar meios de contribuir de forma estratégica e eficaz para o desempenho do setor/departamento/área.




12. Considero-me respeitada(o) no espaço de trabalho por me envolver na implementação de melhorias em rotinas e procedimentos administrativos .







Comentários